

Depois de entregar a Jair Bolsonaro cerca de 262 políticos (deputados e senadores) para garantir maioria na Câmara e no Senado a presidente da FPA (Frente Parlamentar da Agricultura), a deputada federal reeleita Tereza Cristina, colocou o candidato a presidente na campanha de Reinaldo Azambuja neste segundo turno que começa em alta temperatura. A parlamentar enfatizou o fato de Mato Grosso do Sul ter dado excelente índice de votação ao PSL do Capitão. Como Azambuja tinha aberto apoio no primeiro turno Bolsonaro retribui e entra na campanha do governador. A dobradinha política será uma via de “mão dupla” com o objetivo de manter o PSDB no comando do MS e aumentar ainda mais a densidade eleitoral de Bolsonaro contra o PT de Fernando Hadad.
VOTAÇÃO DE JAIR BOLSONARO SERÁ AUMENTADA – No vídeo gravado pela assessoria de Tereza Cristina ela reitera a importante densidade eleitoral de Bolsonaro no MS com seu apoio e de Azambuja no primeiro turno. A intenção da deputada é a de aumentar a votação de Jair Bolsonaro e Azambuja com a participação de todos os deputados da base aliada no Sprint final deste segundo turno.
CAPITÃO DESEJOU SORTE A AZAMBUJA – Já Bolsonaro reiterou a participação de Tereza Cristina em mais uma articulação que pode mudar o rumo de uma eleição. Segundo ele “o Reinaldo foi meu colega de parlamento” por muito tempo e nos demos muito bem. O apoio do “Mito” a Azambuja é uma forma de agradecimento pela expressiva votação dele no estado. O candidato a presidente já morou por três anos em Nioaque, uma cidade pequena, mas muito hospitaleira de Mato Grosso do Sul. “Quero desejar a você Reinaldo boa sorte no segundo turno e agradecer o teu apoio à nossa candidatura” à presidência da República’ disse Bolsonaro.
FONTE: chapadensenews (Cesar Rodrigues)